Preciso da conta armada de 320÷1,6 ..
Pergunta:
Preciso da conta armada de 320÷1,6 ..
Ta aí, a conta armada,
320 |16
0 20,0
____
0
Compartilhe:
Postagens relacionadas
Como Sete teve filhos?
Seth, também grafado Sete ou Set em português, é, segundo a Bíblia, o terceiro filho de Adão e Eva e
Quem conseguiu hackear a NASA?
Biografia. McKinnon é acusado de ter acessado ilegalmente e danificado mais de 57.000 computadores do exército americano, da aeronáutica, do Pentágono e da Agência Espacial Americana (NASA) entre fevereiro de 2001 e março de 2002.
Por que surgiu a filosofia?
A filosofia, como expoente do conhecimento racional pensado de maneira sistemática, surgiu na Grécia em meados do século VI a.C. e surge da necessidade que os gregos tinham de explicar o mundo, os acontecimentos naturais e a relação entre os humanos e a natureza a partir do uso ordenado e sistemático da racionalidade.
Qual a diferença entre adoração e idolatria?
Na bíblia, a palavra idolatria diz respeito à adoração de ídolos, numa prática que se opõe a adoração de um Deus monoteísta, e ainda a prática da adoração a outros deuses que não o “Senhor”.
Qual o valor do Porsche mais caro?
Porsche mais caro do Brasil custa R$ 1,8 milhão, nem foi lançado, mas já está esgotado.
Qual é a segunda linha da Amanco?
Agora como Amanco Wavin, a marca comercial da fabricante de tubos e conexões da Wavin se reposiciona e inicia nova fase em sua comunicação. A dual brand Amanco Wavin passa a utilizar o conceito “Conectando o melhor do mundo com a sua obra”.
Assine o boletim informativo
Assine nossa newsletter e receba dicas exclusivas, ferramentas úteis e novos conteúdos direto na sua caixa de entrada.