Administração,
Assinale a alternativa que completa o parágrafo corretamente: As contas auxiliam o registro da acumulação dos movimentos ocorridos no __I__ da empresa; por exemplo, a conta __II__ representa todo o dinheiro que a empresa possui em seu poder e registra as entradas e saídas desse dinheiro. A conta Bancos Conta Movimento, da mesma forma, registra os valores que são da empresa e estão depositados em uma conta bancária de __III__ movimentação. Por sua vez, a conta Mercadorias representa o __IV__ de mercadorias destinadas à __V__ e que estão em poder da empresa. Os termos que preenchem correta e respectivamente as lacunas são:Assinale uma das alternativas abaixo:a. I. Estoque – II. Fluxo – III. Livre – IV. Patrimônio – V. Comprab. I. Patrimônio – II. Caixa – III. Livre – IV. Estoque – V. Vendac. I. Estoque – II. Caixa – III. Restrita – IV. Patrimônio – V. Comprad. I. Estoque – II. Fluxo – III. Livre – IV. Patrimônio – V. Vendae. I. Patrimônio – II. Caixa – III. Restrita – IV. Estoque – V. Venda.

2 Respostas

Resposta de: ,

Alternativa que completa o parágrafo correctamente:

I. Patrimônio

II. Caixa

III. Livre

IV. Estoque

V. Venda

Explicação:

As contas auxiliam o registro da acumulação dos movimentos ocorridos no PATRIMÔNIO da empresa; por exemplo, a conta CAIXA representa todo o dinheiro que a empresa possuí em seu poder e registra as entradas e saídas desse dinheiro. A conta Bancos conta movimento, da mesma forma , registra os valores que são da empresa e estão depositados em conta bancária de LIVRE movimentação. Por sua sua vez, a conta Mecadorias representa o ESTOQUE de Mercadorias destinadas à VENDA e que estão em poder da empresa.

Resposta de: ,
  oligopólio é uma estrutura de mercado caracterizada pela existência de reduzido número de produtores – os quais competem entre si –, sendo obstruída a entrada de novas empresas, geralmente em virtude do elevado volume de capital exigido, ante a escala mínima de operação muito elevada. nesses casos, a mercadoria pode ser diferenciada ou não.  
Resposta de: ,
Alguém sabe a resposta por