Menu

Atenção! Esta é a principal atividade desta aula. O professor avaliará sua produção e deixará

Atenção!Esta é a principal atividade desta aula. O professor avaliará sua produção e deixará seus comentários. Analise-os com cuidado e, se achar necessário, reformule sua atividade.
Descrever indicadores e fazer uma avaliação objetiva é meio caminho andado num processo de avaliação, mas também é importante definir o grau de desempenho de cada indicador, realizar a avaliação propriamente dita com os funcionários e dar um feedback para a pessoa avaliada.

Depois da avaliação, o avaliador deve realizar feedbacks com as pessoas avaliadas.
hora de você aplicar o que aprendeu nesta agenda e verificar como a avaliação de desempenho acontece na prática. Então, mãos à obra!

Você vai construir parte de uma avaliação de desempenho. Para isso, pense numa profissão que todo mundo conhece: a de garçom. Suponha que um restaurante (talvez até o Bar e Restaurante do seu Vitório, que aparece nas agendas iniciais do módulo 1) fará uma avaliação do desempenho dos seus garçons.

Considere no seu trabalho

1. O objetivo da avaliação.

2. O público que será avaliado.

3. Os critérios de avaliação.

4. A descrição dos indicadores.

5. O grau de desempenho a ser utilizado.

6. Ao final, monte o formulário da avaliação de desempenho. Registre as informações no seu fichário e espere o feedback do seu professor. E não se preocupe, ele responderá todas as suas dúvidas.

1 Resposta
0

não entendi nada desculpa thau brigadoh