Administração,
“Estabelece a necessidade de adaptarem produtos, logística e estratégias de marketing, de modo a conquistar o consumidor no ponto de venda, por meio de um modelo de parceria entre fabricantes e seus canais de distribuição, tendo como foco a indústria de consumo de massa”. (ARBACHE, 2011, pág. 146). A definição acima se refere ao:
A - Comunicação de varejo.
B - Estratégias de Varejo.
C - Marketing de varejo.
D - Trade marketing.
E - Up selling.

2 Respostas

Resposta de: ,
B. fayol vê a empresa como uma instituição racional, rígida e sem objetivos declarados.
Resposta de: ,

resposta:

explicação:

╔┓┏╦━━╦┓╔┓╔━━╗

║┗┛║┗━╣┃║┃║xx ║

║┏┓║┏━╣┗╣┗╣╰╯║

╚┛┗╩━━╩━╩━╩

Resposta de: ,
D- análise das informações.
Resposta de: ,
Os funcionários teriam que passar por um treinamento especifico para desenvolverem as novas funções na equipe de projeto e ao mesmo tempo, de forma estratégica, continuarem responsáveis por suas funções anteriores em seus respectivos departamentos. a indicação para participação da equipe de projeto deverá ocorrer por um período, sem que suas atividades originais sejam prejudicadas.