Menu

O modelo de gestão é um conjunto de estratégias definidas pela organização, para conduzir o gerenciamento

O modelo de gestão é um conjunto de estratégias definidas pela organização, para conduzir o gerenciamento da comunicação e alcançar resultados positivos. Uma das principais classificações diferencia o modelo de gestão conforme o fluxo de informação e a abertura para feedback. Em relação aos modelos de gestão estratégica da comunicação e das relações públicas, é correto afirmar: A. O modelo assimétrico de mão dupla visa a disseminação de informações. B. O modelo agência de imprensa busca a compreensão mútua. C. O modelo de assessoria de imprensa oportuniza o diálogo. D. O modelo simétrico de mão dupla visa a compreensão mútua. E. O modelo agência de imprensa baseia-se em pesquisas.

1 Resposta
0

A assessoria de imprensa oportuniza o dialogo com a empresa, já que cria um canal direto com os principais gestores, os donos e investidores majoritários da empresa (alternativa C).

Ter uma boa gestão de informações e de comunicação é de suma importância para qualquer empresa, principalmente para as que se relacionam diretamente com o público, como as empresas de varejo ou que vendem serviços ou produtos artesanais e personalizados para os seus clientes.

Espero ter ajudado!