Artes,
“Considera-se que toda nova produção oriunda de uma imagem referente é construção de um novo texto, no qual o sujeito produtor elabora uma interpretação, podendo até mesmo participar da criação” (BUORO, 2002, p. 23). Com relação ao processo de (re)criação pelos alunos, analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas: As ações de intervenção do aluno em obras já criadas por outros produtores têm função de estímulo ao pensamento crítico e criativo do aluno.

Porque

Através da própria intervenção, o aluno pode ressignificar uma obra já existente, possibilitando o desenvolvimento da autonomia.

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:

A - As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II consiste em uma justificativa correta da I. -- RESPOSTA CORRETA

B - As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.

C - A asserção I é uma proposição verdadeira, enquanto a II é falsa.
D - A asserção II é uma proposição verdadeira, enquanto a I é falsa.

E - As asserções I e II são falsas.

2 Respostas

Resposta de: ,

resposta:

é a resposta d

é a letra d

Resposta de: ,
Comi um sanduíche de gosto inimaginável, comi com tanto apreço aquele pão tão mastigável, gostei tanto que vou pedir em dobro, porque ninguém dispersa um pão tão gostoso
Resposta de: ,

resposta:

o folclore brasileiro é sinônimo de cultura popular brasileira, e representa a identidade social da comunidade através de suas criações culturais, coletivas ou individuais; é também uma parte essencial da cultura do brasil. embora tenha raízes imemoriais, seu estudo sistemático iniciou somente em meados do século xix, e levou mais de 100 anos para se consolidar no país. a partir da década de 1970, o folclorismo nacional definitivamente se institucionalizou e recebeu conformação conceitual.

sendo composto por contribuições as mais variadas - com destaque para as culturas portuguesa, africana e as indígena - o folclore do brasil é extremamente rico e diversificado, sendo hoje objeto de inúmeros estudos e recebendo larga divulgação nacional e internacional, constituindo além disso elemento importante da própria economia do brasil, pela geração de empregos, pela produção e comércio de bens associados e pelo turismo cultural que dinamiza.

explicação:

Resposta de: ,

resposta: alguém

explicação: