Leia atentamente a afirmativa a seguir, que trata de uma característica da chamada Competência Tributária: “A Constituição, ao indicar os impostos que cada ente federativo pode criar, torna a sua obrigação quanto a essa criação ”. a.
obrigatória

b.
alternativa

c.
vinculativa

d.
facultativa

e.
extraordinária

2 Respostas

Resposta de: ,

resposta:

produção textual interdisciplinar 7º e 8º semestre. empresa prime s/a em seu projeto de incorporação com a empresa sol s/a, a jornada vivenciada pelo contador sr. amorim e advogado dr. bruno em fazer uma incorporação. trabalho completo com as 3 etapas só entrar em contato pelo nosso

e-mail: trabalhosnota10sparrobagmailpontocom

fone: (66) 9.9607-9771

explicação:

trabalhos completos, anos de experiência em consultoria, assessoria e assistência acadêmica. dúvida faça seu orçamento, aqui seu conceito é garantido.

fone: (66) 9.9607-9771

Resposta de: ,

, tudo bem?

a alternativa que melhor se enquadra é a nº - 3: i e ii, apenas.

i. correta: o termo livre mercado surgiu da teoria liberalista laissez-faire de adam smith, que defende que o mercado, deve funcionar sem interferência governamental, pois as forças de oferta e demanda manterão o mercado equilibrado.

ii. correta: pois, a interação entre a quantidade de produtos de determinado bem que esta sendo vendida (oferta) e comprada (demanda) permite avaliar se o preço dos produtos sofreu influência positiva ou negativa em relação a variáveis como clima, renda e tributação.

iii. incorreta: com relação a afirmação sobre a oferta, que tende a aumentar com o aumento dos preços a afirmativa está correta. porém, em relação as informações sobre a demanda tem-se um equívoco, pois a lei da demanda afirma que quanto mais elevado for o preço de um produto, menos pessoas estarão dispostas a comprá-lo.

espero ter ajudado =d

Resposta de: ,
Estamos falando do princípio da continuidade
Resposta de: ,
Na epoca das teorias classicas e cientifcas a produção era   pouco numerosa, com comercialização local e os artigos confeccionados de maneira artesanal com fabricação simples  eram produzidos pra durar por gerações, a proximidade entre o artesão e o consumidor era maior, comprava-se conforme necessidade.
atualmente os produtos são produzidos em grandes quantidades e há varias opções de marca e modelos no mercado, devido técnicas de produção sofisticada e em constante evolução um produto pode ter suas partes montadas em diversos paises intermediado pelo baixos custo de produção afastando o consumidor final do processo de produção, compra-se por influencia da propaganda, status entre ou tros fatores além do necessario.