Analise as afirmativas abaixo, as quais se referem às hipóteses de aplicação do Direito Internacional Privado, e depois responda: I – Nas situações em que as regras e os princípios do Direito Internacional Privado determinarem a aplicação do Direito estrangeiro, caberá ao juiz apurar sua existência, seu conteúdo e sua vigência.

II – O Direito Internacional Privado tem por objetivo maior estabelecer, em razão do elemento de conexão, as regras e os princípios para a extraterritorialidade da Lei.

III – Uma vez estabelecida a incidência do Direito estrangeiro, essa aplicação é obrigatória, não havendo para o juiz a faculdade de optar por ele ou pelo Direito nacional.

A)
Somente a afirmativa I está correta.

B)
As afirmativas I, II e III estão corretas.

C)
Somente as afirmativas II e III estão corretas.

D)
Somente a afirmativa II está correta.

E)
Somente a afirmativa III está correta.

2 Respostas

Resposta de: ,
Peixe carne frango,etc sao os alimentos conservados por pasteurização
Resposta de: ,
Interesse recursal: é o interesse em ter uma segunda opinião sobre a causa

sucumbência formal: quando ocorre uma frustração da parte no decorrer do processo, ou seja, ela não obtêm todo o seu pedido dos autos 
Resposta de: ,
As afirmações ii e iii que estão corretas
Resposta de: ,
existem hoje 2 formas principais de república:
1.república presidencialista ou presidencialismo : nessa forma de governo o presidente, escolhido pelo povo para um mandato regular, acumula as funções de chefe de estado e chefe de governo.
exemplo: brasil e estados
2.república parlamentarista ou parlamentarismo: nessa forma o governo o chefe de estado normalmente não tem amplas atribuições executivas, pois grande parte desses poderes é exercida pelo "chefe de governo"
usualmente denominado pelo primeiro-ministro.
exemplo: áfrica do sul.