Direito,
Ao longo dos estudos da terceira unidade, percebemos que as empresas realizam esforços para preparar ambientes de serviços que sejam agradáveis para o consumidor e estimulem comportamentos de compra. Nesse sentido, as autoras Conrad, Alperstedt e Santos (2019, p. 818) reforçam que “[...] a evidência física desempenha um papel estratégico na gestão da experiência em serviços, pois visa reduzir o grau de intangibilidade e funciona como um dos subsídios para avaliar a qualidade da experiência”. CONRAD, B.; ALPERSTEDT, G. D.; SANTOS, A. R. Gestão inclusiva da experiência em serviços: framework a partir da ótica de pessoas com deficiência visual. Revista brasileira de gestão de negócios, São Paulo, v. 21, n. 5, p. 813-838, 2019. Acesso em: https://www. scielo. br/pdf/rbgn/v21n4/pt_1983-0807-rbgn -21-04-813.pdf. Acesso em: 8 jun. 2020.

Considerando isso, discorra sobre como gestores de marketing podem preparar ambientes de loja para dar pistas da qualidade dos seus serviços aos consumidores. Uma sugestão é trazer exemplos baseados nos estímulos aos sentidos do consumidor (visão, tato, olfato).

2 Respostas

Resposta de: ,
Art. 244- cc:
"nas coisas determinadas pelo gênero e pela quantidade, a escolha pertence ao devedor,se o contrário não resultar do título da obrigação; mas não poderá dar a coisa pior, nem será obrigado a prestar a melhor."

resposta correta: b) ambos os agravos devem ser improvidos,porque o devedor não poderá dar a coisa pior, nem será obrigado a prestar a melhor.

  bom
Resposta de: ,

resposta:

i e ii. correto ava

explicação:

Resposta de: ,
Apessoa se enquadra no crime de falsificação de documento público(art.297 do cpb). pena: reclusão, de dois a seis anos, e multa.
Resposta de: ,

25% do total do icms arrecadado para os municípios localizados em seu estado.


correto pelo ava.