Direito,
Entre outras críticas ao utilitarismo de ato, pergunta-se como se deve educar os jovens ou os não iniciados a agir moralmente se não houver regras ou guias a seguir, exceto uma: cada pessoa deve avaliar quais seriam as maiores e melhores possíveis consequências boas de cada ato para cada situação que surge para todos envolvidos. Parece que sob este sistema ético, todo mundo deve começar de novo na medida em que ele está crescendo em busca de descobrir qual é a coisa moralmente correta a ser feita em cada situação, tal como ela ocorre. Isso pode ser admissível na estimativa de alguns filósofos, mas é muito difícil, se não impossível, conduzir qualquer tipo de educação moral sistemática nessa base. Sobre o exposto, assinale a alternativa CORRETA: A Os críticos do utilitarismo do ato enfatizam as dificuldades de se educar os jovens para ações morais na medida em que conduzem a uma espécie de fundamentalismo anárquico no que concerne à ação moral.
B Os críticos do utilitarismo do ato enfatizam que as dificuldades de se educar os jovens para ações morais é reveladora, pelo fato de que o utilitarismo do ato não se apresenta como uma proposta moral, mas sim uma mera estratégia ativista.
C Os críticos do utilitarismo do ato enfatizam as dificuldades de se educar os jovens para ações morais na medida em que não dispõem de regras e guias para a orientação da ação.
D Os críticos do utilitarismo do ato enfatizam as dificuldades de se educar os jovens para ações morais na medida em que a ausência de regras e guias conduzem o apego aos preceitos, regras e leis das religiões monoteístas.

RESPOSTA CORRETA: C

2 Respostas

Resposta de: ,
Diante da existência de previsão legal acerca do prazo de carência para concessão do benefício auxílio doença, questão interessante se forma caso o trabalhador, segurado da previdência social por período inferior a 12 meses, seja acometido de doença que necessite de afastamento superior a 15 dias. nesta situação surge a celeuma de como ficará a situação do trabalhador perante a seara trabalhista, pois na área previdenciária ele não fará jus ao benefício auxílio doença, tendo em vista que a lei federal 8.213/91 exige carência de 12 meses, hipótese de incidência não alcançada.
Resposta de: ,

d.

a relativa autonomia dos estados nos eua permitiu que os antigos estados da confederação – o sul, na guerra civil - adotassem leis que impediam a igualdade de negros e brancos.

Resposta de: ,
- bactérias
- cianobactérias

espero ter ajudado
bons estudos!
Resposta de: ,

imposto é a resposta correta