Direito,
Existe diferença entre ética empresarial e ética profissional? Justifique. *

2 Respostas

Resposta de: ,

resposta: A ética empresarial são os valores que a empresa transmite à sociedade e a ética profissional tem a ver com os as normas que formam o relacionamento entre seus colaboradores.

Explicação:Agradece ai fmlll

Resposta de: ,

1-A

2-A

3-B

4-C

5-C

6-A

7-B

8-E

9-C

10-C

Explicação:

Resposta de: ,

AV1 NEGOCIAÇÃO EM GESTÃO DE SEGURANÇA

1-B

2-B

3-D

4-B

5-C

Explicação:

CORRIGIDO PELA AVA

Resposta de: ,

b

Explicação:

Resposta de: ,

Explicação: questão 1 -letra b

Resposta de: ,

O poder do Estado é limitado e pode ser utilizado apenas quando e na medida em que for necessário.

Explicação:

A necessidade de poder é uma realidade. No entanto, em um exercício saudável, o poder encontra na democracia a fórmula de compreensão “de todos” (ou da maioria) em um processo de decisão e organização dos rumos da vida em sociedade. Acontece que o espaço público não é uma mera reprodução dos espaços privados; a política se gradua na sociedade, atribuindo-se às pessoas o poder e a vontade de mudança, de certa forma, nos limites do Estado ou além deles.

Nesta senda, se insere uma preferência pelo Estado democrático de Direito Social, como atributo da forma-Estado definida pela Carta Política de 1988, com vistas ao seu maior potencial de realização da cidadania, do sentimento republicano e também pelo seu notável respeito aos valores da dignidade da pessoa humana e aos direitos fundamentais: individuais e sociais. Juridicamente, é pelo Estado democrático de Direito Social desenhado na Constituição que se construíram os mecanismos para o exercício do poder.

Resposta de: ,

Questão 1: A  

Questão 2: E

Questão 3: B

Resposta de: ,

resposta:1

1 B

2B

3D

4B

5C

Explicação:

Resposta de: ,

Respostas Corretas:

Questão 1: A  

Questão 2: E

Questão 3: A

Explicação:

Corrigidas pelo AVA

Resposta de: ,
C O poder legitima o cargo
Resposta de: ,

!

resposta:

o relógio

explicação:

porque os ponteiros dele andam ,andam e andam mais nunca saem do lugar.

espero ter ajudado ♡

Resposta de: ,
Nome do país – império do brasil.carta outorgada (imposta, apesar de aprovada por algumas câmaras municipais da confiança de d. pedro i).estado centralizado / monarquia hereditária e constitucional.quatro poderes (executivo / legislativo / judiciário / moderador (exercido pelo imperador).o mandato dos senadores era vitalíciovoto censitário (só para os ricos) e em dois graus (eleitores de paróquia / eleitores de província).estado confessional (ligado à igreja – catolicismo como religião oficial).modelo externo – monarquias europeias restauradas (após o congresso de viena).