Direito,
Na pior das hipóteses, abordagens clínicas à bioética podem não ter fundamentos teóricos, tanto científicos quanto éticos. Sobre o exposto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) Abordagens clínicas aplicadas à bioética podem sucumbir a potencial injustiça inerente à parcialidade excessiva em nome do paciente individual.
( ) Paternalismo excessivo é um risco moral sempre presente, com pacientes sendo tratados como crianças pequenas e fazendo coisas para eles sem consulta adequada para o que seus médicos consideram como bem do próprio paciente.
( ) A ética clínica é vulnerável à inconsistência de abordagem, com a ação, por vezes, sendo variavelmente determinada pela postura, personalidade, conhecimento, habilidades e atitudes do clínico individual.
( ) Essas variações e os conflitos que as acompanham não podem, mesmo quando mal administradas, causar confusão, angústia e danos ao paciente, mesmo quando todos os médicos acreditam que estão agindo de acordo com os melhores interesses do paciente.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
A V - V - V - F.
B F - F - V - V.
C F - V - F - V.
D V - F - V - F.

RESPOSTA CORRETA: A

2 Respostas

Resposta de: ,

d.

a relativa autonomia dos estados nos eua permitiu que os antigos estados da confederação – o sul, na guerra civil - adotassem leis que impediam a igualdade de negros e brancos.

Resposta de: ,
Ié verdadeira e ii falsa 
Resposta de: ,

resposta:

explicação:

=>

Resposta de: ,
Apergunta não seria, quais os dois estados de sítio conhecido?

estado de sítio na era vargas
e
estado de sítio e estado de defesa