Direito,
O que caracteriza a massificação do homem?

2 Respostas

Resposta de: ,

i. a ideia de uma “democracia racial”, segundo o texto, favoreceu o negro brasileiro na conquista de direitos políticos e sociais.

ii. de acordo com o autor do texto, o tráfico e a escravidão sempre ocuparam uma posição central na maneira como a história do brasil foi contada.

iii. segundo o texto, a situação do negro no brasil após a abolição, apesar do racismo, ainda era melhor do que aquela que encontramos nos eua da mesma época, marcado pela atuação da kkk.

Resposta de: ,
Correta é a letra e- a ética nem sempre   pode ser aplicada   uma vez que,no mercado competitivo,caracteristico da sociedade comtemporanea ,isso pode resultar em perdas de lucros 
Resposta de: ,

denegada restituição de indébito tributário em processo administrativo prescreve em 2 anos o direito de contribuinte de ingressar em juízo com a respectiva ação anulatório.

Resposta de: ,
Clarinda! boa noite!

nem se o estado quisesse o mesmo poderia, pois tal tratamento é vedado pela nossa lei maior, a constituição federal. vou te escrever o que ela diz:
artigo 5 da constituição federal, iii - ninguém será submetido à tortura nem a tratamento desumano ou degradante;
e:
xlvii - não haverá penas:
a) de morte, salvo em caso de guerra declarada nos termos do artigo 84, xix;
b) de caráter perpétuo;
c) de trabalhos forçados;
d) de banimento;
e) cruéis.

e segundo o código de processo penal, as provas mediante a torturas, se comprovadas serão ilícitas, não serão aceitas de maneira nenhuma, sem contar que os agentes que o tiver praticado, responderão.

espero ter ajudado, grande abraço!