Direito,
Sobre a norma ISO45001, analise as definições a seguir: I. A ISO 45001 é a nova norma internacional para gestão de Saúde e Segurança Ocupacional (SSO) que substituiu a norma OHSAS 18001.
II. A ISO 45001 é uma Norma Internacional que especifica os requisitos para um Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional, com orientações para a sua utilização, melhorar continuamente o desempenho da Saúde e Segurança do Trabalho com o intuito de trabalhar a prevenção de lesões e doenças.
III. A ISO 45001 - Sistemas de Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho - requisitos e guia de utilização é a mais recente norma da ISO. É um referencial dedicado à prevenção e melhoria das condições nos locais de trabalho. Ao ser uma norma de requisitos permite que haja certificação do sistema de gestão implementado.
IV. O objetivo de um sistema destes é gerar uma melhora significativa no desempenho de Saúde e Segurança Ocupacional (SSO) de uma organização, como a diminuição dos índices de acidente e entre outros indicadores.
Após a sua análise, a seguir, assinale a alternativa que representa corretamente as definições sobre a ISO45001:
a. I: Verdadeiro; II: verdadeiro; III: falso; IV: verdadeiro.
b. I: Verdadeiro; II: verdadeiro; III: verdadeiro; IV: verdadeiro.
c. I: Verdadeiro; II: falso; III: verdadeiro; IV: falso.
d. I: Verdadeiro; II: verdadeiro; III: falso; IV: falso.

2 Respostas

Resposta de: ,

Alternativa c)

Explicação:

C) I: Verdadeiro; II: falso; III: verdadeiro; IV: falso.

Resposta de: ,
Os princípios gerais do direito são as proposições diretivas do direito positivo que devem ser aplicadas no caso em julgamento, sempre que haja outras fontes formais. é incorreta
Resposta de: ,
I, ii,iii são palavras homonimas