Menu

1) estabeleça um plano de intervenção apresentando quais testes você poderia utilizar para a avaliação

1) estabeleça um plano de intervenção apresentando quais testes você poderia utilizar para a avaliação e quais exercícios poderia prescrever para auxiliá-lo nessa condição;2) descreva as orientações que poderiam ser passadas ao aluno para auxiliá-lo nessa condição.

1 Resposta
0

resposta:

Deve-se avaliar a extensibilidade dos músculos que promovem a produção e rotação medial do ombro, bem como a retíficação cervical. Além disso, devem ser feitos testes que permitam a avaliação da funcionalidade dos músculos associados à rotação lateral do ombro e à retração da escápula, bem como o flexores cervicais.

Os exercícios devem incluir trabalhos de alongamento, específicos para os grupos musculares encurtados, e de fortalecimento para os músculos envolvidos na retração escapular e rotação externa do ombro.

2) pode-se sugerir a adoção de medidas preventivas no ambiente de trabalho, como posturas mais ergonômicas e alongamentos, bem como evitar assistir a televisão deitado, já que esses fatores contribuem para os desvios apresentados.

Explicação: