16) Observe a descrição resumida da aula de Educação Física a seguir: Conteúdo: Atletismo – saltos. Organização das etapas da aula: 1 – Seleção do material: lápis e papel para registrar os locais de saltos junto com os alunos e materiais para a solução de problemas em relação às diferentes situações de saltos que se apresentam. 2 – Transcendência de limites pela experimentação: descoberta de locais e experiência de diferentes formas de saltar. 3- Transcendência de limites pela aprendizagem: recriar os locais de saltos com a inclusão de materiais, como colchonetes, por exemplo. Este exemplo caracteriza uma proposta pedagógica baseada: (A) Crítico-emancipatória
(B) Construtivista-interacionista
(C) Desenvolvimentista
(D) Crítico-Superadora
(E) Sistêmica

2 Respostas

Resposta de: ,

resposta:

nada a vê isso não existe

explicação:

mito

Resposta de: ,
Tem algumas opções,basquete,vôlei,handebol,queimada,ping ping,tênis e.t.c
Resposta de: ,

resposta:

o corpo é instrumento de comunicação na dança e revela toda uma história cultural, social, psicológica e biológica em seus movimentos. a forma como um coreógrafo e seu intérprete percebem o mundo pode ser apreendida através da dança, assim como aspectos importantes de uma sociedade e sua cultura

Resposta de: ,
Sim,se o goleiro chutar com os pés é gol mais se ele jogar com a mão não vale