Menu

4) Há muito tempo o futebol chama a atenção pela grande variedade de modelos, estratégia, táticas,

4)Há muito tempo o futebol chama a atenção pela grande variedade de modelos, estratégia, táticas, plataformas e sistemas que o constroem. Na Itália, na Inglaterra, Espanha, Portugal, França, Argentina, México e Brasil muitas características fazem do mesmo jogo (o jogo de futebol) uma infinidade de possibilidades. Ataque, defesa, transição; muitas e ímpares são as discussões. Uma delas gira em torno do Sistema Defensivo, mais especificamente do sub-sistema “marcação” desse Sistema.

LEITÃO, R. Tipos de marcação no futebol: quantas são as possibilidades? Universidade do Futebol. Disponível em: . Acesso em: 10 jan. 2018.

Uma das ações importantes no momento de jogo é a marcação, sobre ela analise as assertivas a seguir e a relação proposta entre elas:

I - Na marcação por zona, o referencial dos jogadores da defesa deixa de ser os atacantes e passa a ser as regiões da quadra. Nesse sistema, cada jogador é responsável por impedir a finalização de determinada área da quadra.

PORQUE

II - O mais importante na marcação por zona é proteger as laterias da quadra que apresenta maior chance de gol para os adversários. .

A respeito das asserções, assinale a alternativa correta.

1 Resposta
0

fiquei muito apurada com a Carina está acabando com isso aí não tem nada pra fazer a consulta do dia que a Carol não vai ir aí amanhã de tarde pra mim ir lá na praça se tiver carne de porco para amanhã né e não vai dar certo o que é o que vc

Explicação:

buuuh de manhã ir para hr e não hj tem como eu igreja igreja não uyr a noite ir pra igreja igreja tu não sei um dia que eu Ht