A educação física no complexo espaço escolar precisa dar atenção às particularidades da disciplina: aspectos metodológicos, conteúdos, valores. Compreender as especificidades de cada deficiência é de extrema importância para que o professor de Educação Física consiga planejar aulas que de fato possam contribuir para o desenvolvimento dos alunos, e não seja utilizada apenas como uma forma de socialização. FAVATTO, Naline Cristina. Educação Física Inclusiva. Maringá: Unicesumar, 2021. Considerando as especificidades de cada deficiência e os estímulos necessários, avalie as afirmações a seguir com V para verdadeiras e F para falsas: I. Atividades que trabalham o Esquema Corporal são fundamentais nas aulas de Educação Física para o estímulo do aluno deficiente intelectual. II - Atividades que trabalham a Noção Espacial e Temporal, são fundamentais nas aulas de Educação Física para o estímulo do aluno deficiente intelectual. III - Atividades que trabalham a Coordenação dinâmica geral e lateralidade são fundamentais nas aulas de Educação Física para o estímulo do aluno deficiente motora. As afirmações I, II, III e IV são, respectivamente: