Ed. Física,
Me ajudem pfvr é pra hj 5) Na sua opinião, por que é tão importante falar sobre identidade, raízes e tradições históricas Afrodescendente.

2 Respostas

Resposta de: ,
Coração paralimpico (2016 jogos rio)
Resposta de: ,
Como professor de ed. física recomendaria exercícios diários mais com equilíbrio e responsabilidade pois o exercício físico sendo praticado com exagero pode acarretar várias complicações na nossa saúde saúde
Resposta de: ,
para contar com o benefício especial, os segurados terão de comprovar a deficiência durante todo o período de contribuição. para aqueles que contraíram a deficiência após a filiação ao rgps, o tempo para aposentadoria será reduzido proporcionalmente ao número de anos em que o trabalhador exerceu atividade com deficiência.


segundo jane berwanger, presidente do instituto brasileiro de direito previdenciário (ibdp), as pessoas têm dificuldade para provar quando começou a deficiência ou quando ela se agravou. “isso porque não guardam documentos por muitos anos. mas a lei é muito positiva, porque a pessoa com deficiência que trabalha precisa ser compensada pelo maior esforço que está fazendo, com relação aos demais”, enfatiza.


“a carência de contribuições é a mesma que para um trabalhador sem deficiências. são 180 parcelas ou 15 anos de tempo de contribuição. de acordo com a nova regra, a pessoa com deficiência deve comprová-la na data do agendamento, a partir da publicação da lei, mediante a perícia. não parece razoável a carência ser a mesma e não haver o legislador considerado os graus de deficiência, destacando independentemente do grau de deficiência; é incoerente e se contrapõe ao princípio da isonomia”, critica anna toledo.
Resposta de: ,

a - psicanalíticas, de aprendizagem, do desenvolvimento-cognitivo, maturacionais e bioecológicas