Ed. Moral,
A doutrina clássica da Missio Dei como Deus, o Pai, enviando o Filho, e Deus, o Pai e o Filho enviando o Espírito Santo, foi expandida no sentido de incluir ainda outro - movimento - Pai, Filho e Espírito Santo enviando a Igreja para dentro do mundo. Estabelecendo assim uma relação bem objetiva entre igreja e missão, a igreja não tem uma missão em si, e sim o Pai tem uma igreja para sua missão. JÚNIOR, Galaor Linhares Tupan. Modelos de Plantação de Igrejas. Maringá-Pr.: UniCesumar, 2017. Reimpresso 2020 (adaptado).

Considerando o texto apresentado e a Missio Dei no plantio de novas igrejas, avalie as afirmações a seguir.

I. A utilização do conceito da Missio Dei para o plantio de novas igrejas é contraproducente aos esforços missionários.
II. A Missio Dei evidencia que a plantação de igrejas é uma atividade com origem no próprio Deus Triúno do que nos esforços humanos daqueles que plantam.
III. O Filho sendo enviado e enviador, revela seu caráter intercessor e medianeiro na dinâmica da Missio Dei, toda igreja plantada forma novos membros para o Corpo de Cristo.
IV. O envio que o Espírito Santo faz com a igreja no mundo, mostra o caráter vivo da Missio Dei, a igreja enviada multiplica sua mensagem e vida com a plantação de novas igrejas.

É correto o que se afirma em
Alternativas

Alternativa 1:
I e IV, apenas.

Alternativa 2:
II e III, apenas.

Alternativa 3:
III e IV, apenas.

Alternativa 4:
I, II e IV, apenas.

Alternativa 5:
II, III e IV, apenas.

2 Respostas

Resposta de: ,
Porque grande parte da força dos musculos sao determinadas pelo cerebro entao e isso o cerebro tem a capacidade de preve as coisas antes mesmo de os muscolos começarem a funcionar

essa e menha opiniao
Resposta de: ,
Indico o: viritualdj home, e o edjing
Resposta de: ,

o líder   tem uma participação muito grande na motivação das equipes. é papel do líder, portanto, participar, ouvir, interagir.

na minha opinião só basta ser flexível, ou seja, não precisa ser competitivo, pois você estará ajudando as pessoas.

Resposta de: ,
Procurar a direção da escola para saber o motivo
tentar descobrir quem denunciou
fazer um abaixo assinado para que o professor volte.