Ed. Moral,
Os atos normativos são aqueles que possuem um comando geral dentro do Poder Executivo, sempre buscando a correta aplicação do instrumento legal. Pensando na parte material deles, sempre são leis generalistas e abstratas, ou seja, não se referem a um indivíduo ou grupo de indivíduos em específico, com objetivo de controle judicial. Sobre os atos normativos, assinale a alternativa que corresponde corretamente à característica de que ele não pode ser, nunca, contrário ou se opor a uma lei previamente existente. Também podem ser gerais ou normativos, independentes ou autônomos e regulares ou de execução, dependendo dos objetivos e da natureza dos temas abordados por eles.

2 Respostas

Resposta de: ,

resposta: falta informações na pergunta

explicação:

mas se sua pergunta era se é certo ela fazer isso.

seria não, já que na maioria dos contratos no qual receptores de doação de gametas assinam. o certo é não perguntar sobre o pai,ou pedir que ele reconheça. é uma quebra de contrato explícita, o que é imoral.

Resposta de: ,
Hoje em nossa sociedade o que leva um jovem a cometer certos comportamentos errados é um padrão denominado pelo universo populacional de uma determinada sociedade de que eles devem agir de certas maneiras adaptáveis aquele grupo, então o que leva o desrespeito é a anormalidade em relação ao padrão estabelecido.
dentro de uma escola há um padrão estabelecido, normas e regras que encubem a agir de uma determinada forma implicada por aquela denominação, o não cumprimento desses deveres os faz perder o respeito. 
Resposta de: ,
Acor laranja é o que denomina a fruta,porque a fruta já existia antes de nós sabermos falar.já o limão,como a natureza em si tem mais verde,coube a esse nome.
Resposta de: ,
Alternativas 1, 3 e 4