O DHO-Desenvolvimento Humano e Organizacional possui atividades como a educação empresarial, o treinamento, o desenvolvimento humano e o planejamento de carreira. Sobre este assunto, avalie as afirmativas a seguir, marcando com “V” de Verdadeira ou “F” de Falsa cada uma das opções:( )- Podemos dizer que os treinamentos possuem objetivos específicos, entre eles a melhoria da motivação e do desempenho no trabalho.
( )- Podemos dizer que os treinamentos possuem objetivos específicos, entre eles a reciclagem de conhecimentos envolvendo técnicas e tarefas.
( )- Quanto à abrangência dos treinamentos, podemos dizer que seus objetivos são voltados para desenvolver competências técnicas e comportamentais.
( )- Podemos dizer que os treinamentos possuem objetivos genéricos, entre eles a especialização do profissional numa área da empresa.
( )- Diferenciais que tragam ao funcionário criatividade, flexibilidade, liderança, foco no cliente, planejamento, são exemplos de competências comportamentais.

Assinale a seguir a alternativa que apresenta a sequência correta de suas respostas, de cima para baixo, representada no sentido “da esquerda para a direita”.
A) F, V, V, F, V
B) V, F, V, V, V
C) V, V, V, V, F
D) V, V, V, F, V
E) V, F, V, F, V