Filosofia,
3 aspectos que diferenciam homem dos animais

2 Respostas

Resposta de: ,

cara ai eu acho que essa resposta e meio pessoal, e mas pera vc responder sozinha

Explicação:

Resposta de: ,

resposta letra C

Explicação:

espero ter ajudado

Resposta de: ,
Sócrates é um dos filósofos mais conhecidos de toda a humanidade. Ele se opôs a um grupo famoso e tido como manipulador do poder intelectual de até então, os sofistas. Tomando como base essas ideias, pretende-se aqui, mesmo que de forma rápida, apresentar o método socrático e sofístico e também fazer uma breve análise da relação entre eles.
Resposta de: ,
Sim. uma tendência comum que estabeleceu as cosmologias da antiguidade fora a atribuição à divindades, como no caso da antiguidade clássica, o sistema cosmológico era doutrinado pela existência de divindades mitológicas e sobre humanas que regiam as leis gerais do universo assim como seus sistemas organizacionais, cósmicos e responsável pelos fenômenos e fatos na sociedade.  na antiguidade medieval,  apresenta uma divergência no que diz respeito da religião ser  monoteísta (ao contrário da anterior politeísta)  a cosmologia era estritamente doutrinada por deus, uno e trino que regia a conduta da igreja, assim como do universo e as leis que o regem, sendo ele o onipotente, onipresente e onisciente, criador e governante do universo.
Resposta de: ,
Isso depende se você acredita ou não, pois não há prova alguma da existência do mesmo.
- democracia vem do grego, demo que quer dizer povo e cracia que quer dizer governo. seria o governo do povo, onde o povo participa do governo!
- isso depende de como você vê a liberdade, ao meu ver o fim da liberdade é quando começa a liberdade do outro.
- é nunca pender para um lado, sempre colocar na balança o certo e o errado para julgar!