Filosofia,
A divisão dos poderes em uma República foi uma maneira encontrada para equilibrar as forças que governam, bem como evitar que todo o poder se concentrasse nas mãos de uma única pessoa. Nesse sentido, foram criados o Poder Executivo, Legislativo e Judiciário. Acerca das características e atribuições do poder judiciário, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) A Constituição Federal garante ao Poder Judiciário autonomia administrativa e financeira.
( ) Uma das funções do Poder Judiciário é garantir que os direitos individuais, coletivos e sociais sejam atendidos.
( ) Dentre os poderes da República, o Judiciário é o menos importante.
( ) O principal representante do Poder Judiciário é o presidente da república, pois é ele que tem a última palavra em relação às decisões da corte.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
A) F - V - F - V.
B) F - V - V - F.
C) V - V - F - F.
D) V - F - F - V.

2 Respostas

Resposta de: ,
Cultura de massa ou ideologia
Resposta de: ,
Eu acho que, tradicionalmente, a linguagem e tratada como dependente e resultante de uma relação entre sujeitos, por isso o seu papel e secundário, passivo, derivado. 
Resposta de: ,
Sócrates foi um dos maiores filósofos gregos. dedicava-se à educação da juventude. ensinava que o conhecimento do meio que nos cerca é imperfeito porque vem através dos sentidos, vias imperfeitas e sujeita a ilusões.
Resposta de: ,

resposta:

valor ético se refere a ética (conjunto de normas e regras que constituem uma sociedade),ter um comportamento que sirva como exemplo

esse garoto é muito educado,ele é uma pessoa muito ética