Filosofia,
Por que serres afirma que o ser humano é um parasita?

marcarei como melhor resposta!

2 Respostas

Resposta de: ,
A- verdadeiro. os pré-socráticos retomaram os principios da mitologia grega de forma racional.
  b- verdadeiro
c- falso a pólis foi a estrutura que consolidou a passagem do pensamento mitico para o racional
d- falso desde a antiguidade, os pensadores dificilmente chegam a um consenso sobre algo.
e- verdadeiro
Resposta de: ,
Características do senso comum.

o conhecimento vulgar é o primeiro nível do conhecimento e constitui-se a partir da apreensão sensorial espontânea e imediata do real. corresponde, assim, à nossa forma imediata de apreender o real que não resulta de nenhuma procura sistemática e metódica, nem existe qualquer estudo prévio.

o senso comum é, assim, indisciplinar e imetódico, na medida em que não decorre de nenhum plano prévio – apenas surge espontaneamente no suceder quotidiano da vida. por isso, o senso comum é prático, na medida em que é com base nele que orientamos a nossa vida quotidiana.

todavia, este conhecimento, sendo comum a todos os homens, é imprescindível para a resolução dos seus problemas do quotidiano, permitindo-lhes orientarem-se no mundo.
Resposta de: ,
Aescrita foi criada anos e seculos atras. ela foi criada pela nessecidade de comunicação dos humanos, e para escrever e anotar o qe eles comprava e o qe eles com o passar dos anos a escrita foi se modificando, e com facilidade falamos com outras pessoas, ate em outro idioma..
Resposta de: ,

resposta:

explicação: a resposta correta e a 1 e 2