Filosofia,
Quem reforçou o problema da insegurança de conclusões indutivas?A-( )Bertrand Russel, B-( )Nelson Goodman, C-( )David Hume, D-( )Aristoteles

2 Respostas

Resposta de: ,

c) ( ) David Hume

Explicação:

Resposta de: ,
Esta questão  acredito estar se referindo a um pensamento de epicuro. ele afirmava que a morte é nada e é nada enquanto estamos vivos. não se deve perder tempo da vida para pensar em algo que ainda não é.
espero ter ajudado!
Resposta de: ,

a banalização se refere ao ato em que um assunto importante é tratado de modo trivial. este tipo de circunstância pode acontecer de diversas maneiras, mas em geral envolve a desvalorização de um determinado assunto ou tema.

um claro exemplo desta circunstância pode ser evidenciado nos programas que focam a vida privada de pessoas públicas e que as exibem sem levar em conta suas opiniões e de seus entes queridos. no mundo atual é evidente a desvalorização de questões que antes eram consideradas de grande importância.

todas as pessoas vivenciam experiências que devem ser tratadas com cuidado e respeito. geralmente, estas experiências costumam ter alta carga emocional. a banalização destas questões envolve a falta de sensibilidade e tato para serem tratadas. casos que podem servir de exemplo são a morte, a doença, as separações conjugais, etc. banalizar estes fatos e experiências significa em tratá-los sem a menor importância. é por isso que, em muitos países, há situações que um tratamento inadequado envolve a ação das leis. de fato, existem dentro do sistema jurídico dos países, figuras que consideram e classificam este tipo de tratamento desprovido de delicadeza em determinados assuntos.

infelizmente, no mundo atual existe uma clara tendência em banalizar os tópicos que no passado eram considerados importantes e que impunham o maior respeito. sendo assim, devem-se considerar as características da época, onde a necessidade de ser notada e de ganho fácil faz com que assuntos importantes se tornem banais. desta forma, o futuro mostrará como esta tendência pode evoluir.

(tentei resumir o máximo que deu e.e)