Física,
Um carro de massa igual 1000 km parte do repouso e atinge a velocidade de 108 km/h em 3 segundos a força resultantes que atua no carro terá um valor.

2 Respostas

Resposta de: ,
Porquê esses elementos pussuem massa
Resposta de: ,
Ta faltando os outros fatores para poder resolver isso.
Resposta de: ,
Força normal é uma força de reação que a superfície faz em um corpo que esteja em contato com esta, essa força é normal à superfície. um corpo qualquer ao entrar em contato com a superfície de outro e a comprimir aplicará uma força nessa superfície e de acordo com a 3ª lei de newton haverá uma reação que é exatamente a força normal. a força é chamada de normal porque é termo utilizado em física quando há formação de um ângulo de 90° entre duas direções, no caso a direção da superfície e a direção da força, ou seja, a reação é perpendicular à superfície de apoio.
força de atrito surge em sentido contrário ao movimento de um objeto. ela pode ser estática, se o objeto está em repouso, ou dinâmica, se o objeto está em movimento. quando empurramos ou puxamos um determinado objeto tentando movê-lo, percebemos que existe certa dificuldade para colocá-lo em movimento. essa dificuldade deve-se à força de atrito, que é uma força que se opõe ao movimento de objetos que estão sob a ação de uma força. ela age paralelamente à superfície de contato e em sentido contrário à força aplicada sobre um corpo.  
força de peso: a massa de um corpo é a quantidade de matéria que o compõe, já o seu peso é a força de campo que sobre ele atua. exemplo: um corpo de massa igual a 6 kg terá sempre essa massa em qualquer parte do universo, mas seu peso será de aproximadamente 60n na terra e de aproximadamente 10n na lua, que possui uma aceleração da gravidade 6 vezes menor.
Resposta de: ,
Otempo final menos o inicial

tf - to