Geografia,
A partir de 1950, a urbanização acelerada no Brasil provocou uma queda nos índices de nascimentos, sobretudo nas médias e grandes cidades, nas quais os casais têm menos filhos e as mulheres, em geral, têm filhos mais tarde. Explique esse fato.

2 Respostas

Resposta de: ,

resposta:

a letra a)

explicação:

espero ter ajudado

Resposta de: ,
Fiordes são enormes vales rochosos inundados pelo mar, formações que surgem no litoral de países em geral vizinhos aos pólos sul e norte. as suas dimensões são impressionantes, tendo alguns destes fiordes mais de 350 km de comprimento, paredões com mais de mil metros de altura e uma parte submersa de quase 1 500 metros de profundidade..

como a ocorrência dos fiordes está relacionada ao avanço das geleiras, a maioria deles aparece em regiões nas altas latitudes, mais próximas da antártida ou do ártico, como na costa da noruega, no litoral do alasca, na groelândia, no canadá e na nova zelândia.
Resposta de: ,
Sim
por que e calor e esquenta e as rochas se formam
Resposta de: ,

a quarta revolução industrial é diferente de tudo o que a humanidade já experimentou. novas tecnologias estão fundindo os mundos físico, digital e biológico de forma a criar grandes promessas e possíveis perigos. a velocidade, a amplitude e a profundidade desta revolução estão nos forçando a repensar como os países se desenvolvem, como as organizações criam valor e o que significa ser humano. como fundador e presidente executivo do fórum econômico mundial, klaus schwab esteve no centro dos assuntos globais por mais de 40 anos. após observar em primeira mão como os líderes mundiais navegaram pela revolução digital, schwab está convencido de que estamos no início de um período ainda mais emocionante e desafiador. esta obra descreve as principais características da nova revolução tecnológica e destaca as oportunidades e os dilemas que ela representa. e o mais importante, o autor explica por que a quarta revolução industrial é algo fabricado por nós mesmos e está sob nosso controle, e como as novas formas de ção e governança, acompanhadas por uma narrativa positiva e compartilhada, podem dar forma à nova revolução industrial para o benefício de todos. se aceitarmos a responsabilidade coletiva para a criação de um futuro em que a inovação e a tecnologia servem às pessoas, elevaremos a humanidade a novos níveis de consciência moral.

« menos