História,
A inquietação existencial do autor com a autoimagem corporal e a sua corporeidade se desdobra em questões existenciais que têm origem.

2 Respostas

Resposta de: ,

resposta:

para o estado tudo e todos, a fim de exportar mais do que importar.

lembra na primeira guerra que a alemanha perdeu feio e ficou muito endividada? pois bem, um ser ficou difundindo suas ideias para deixar a alemanha rica e gloriosa: adolf hitler criou o nazismo, regime totalitário que iniciou a segunda guerra.

Resposta de: ,

      os metais preciosos eram a moeda de troca na europa, por isso sua importância.

Resposta de: ,

há várias causas prováveis para a primeira guerra mundial. o evento principal que marcou o início da guerra, foi o  assassinato de francisco ferdinando, herdeiro do trono austro-húngaro. o assassino foi gavrilo princip, que era integrante de um grupo  nacionalista  chamado mão negra, que visava unir os territórios que continham sérvios. mas este ocorrido é o de menos, foi apenas o estopim.

na década de 20, a explicação mais usada para a guerra foi a de que a alemanha começou atacando e invadindo a bélgica no dia 3 de agosto de 1914, e os austro-húngaros invadiram a sérvia dia 29 de julho do mesmo ano. por terem sido os primeiros a atacar, os alemães e austro-húngaros foram considerados os culpados pela guerra, tendo de pagar uma quantia enorme de dinheiro para reparar danos da tríplice entente. o valor era o correspondente a aproximadamente 20 bilhões de dólares hoje. em 1931 essa dívida foi extinta.

Resposta de: ,
Acusando o presidente julio prestes de ter assassinado o entao vice presidente de vargas joao pessoa, ele assume o poder nao como presidente, mas como chefe de  

estarei disponível para qualquer duvida. a sua qualificação é importante para mim, se puder votar. desde ja agradeço e qualquer duvida ja   forte abraç