História,
Reproduçao de tropa na linha de frente de uma batalha. O que ela relata​

2 Respostas

Resposta de: ,

A linha de frente é um termo debatido pelos maiores serviços das forças armadas do mundo. É uma medida de controle de espaço de combate que designa as forças amigas ou inimigas mais à frente, presentes na zona de combate durante um conflito armado ou guerra; seja uma infantaria regular ou de reconhecimento.

Pode também identificar a localização mais adiantada de forças de cobertura e screening.Normalmente a linha de frente é colocada antes, além, ou na ponta mais adiantada do campo de batalha.

Resposta de: ,
A linha de frente é um termo debatido pelos maiores serviços das forças armadas do mundo. É uma medida de controle de espaço de combate que designa as forças amigas ou inimigas mais à frente, presentes na zona de combate durante um conflito armado ou guerra; seja uma infantaria regular ou de reconhecimento.[desambiguação necessária] Pode também identificar a localização mais adiantada de forças de cobertura e screening.[necessário esclarecer] Normalmente a linha de frente é colocada antes, além, ou na ponta mais adiantada do campo de batalha.
Resposta de: ,
Porque eles não eram enviados apenas de uma só tribo na áfrica, a áfrica é enorme e nela residem até hoje inúmeros povos, cada um sua diversidade cultural, sua língua, suas crenças, suas características físicas e psicoló dessa forma, vários escravos de várias tribos foram enviados ao brasil na época da colonização, mas eles já eram muito diversos entre si.
Resposta de: ,
Pode sim, os meios de comunicação tem grande influência sob a população sendo assim, se o candidato tem controle sob esses meios, logo ele vai manipular as informações para que a propaganda a seu respeito seja sempre positiva e favorável enquanto que a propaganda de seus oponentes será sempre ruim fazendo assim com que as pessoas se influenciem e votem nele.