Informática,
Como instalar o windows 10 pro em um equipamento lenovo ideapad 320?.

2 Respostas

Resposta de: ,
Olá, tudo bem?

Faça um dos seguintes:
Insira um DVD de instalação do Windows 10 na unidade óptica e, em seguida, inicie o computador a partir do DVD.
Conecte uma USB flash USB instalação do Windows 10 ao computador e inicie o computador a partir da USB flash USB .
Espero ter ajudado!!
Resposta de: ,

d) Em todos os itens

Explicação:

Resposta de: ,

resposta:és um estupido faz sozinho bébe. hahahaha

Explicação:

provavelmente és o jorge haahah adeus

Resposta de: ,
Tecnologia alternativas:
pesquisadores da universidade de stanford (eua) desenvolveram, pela primeira vez, um computador que utiliza um processador baseado na tecnologia de nanotubos de carbono. o  material possui propriedades eletrônicas que podem permitir sua utilização como alternativa ao silício dos chips utilizados nos computadores atuais.

temperatura:
a temperatura do processador deverá sempre estar o mais próximo possível da temperatura ambiente. em casos de soluções de resfriamento extremas, o processador pode inclusive ficar abaixo da temperatura ambiente, com os devidos cuidados com a condensação do ar. 
o ideal é sempre manter o processador entre 30ºc e 60ºc, sendo que a maioria dos processadores suporta temperaturas entre 75ºc e 90ºc, dependendo da marca e modelo. 
assim como todo componente eletrônico, o processador produz calor durante o seu funcionamento. o excesso de calor é prejudicial e pode chegar até a queimar   o processador ou fazê-lo funcionar de forma instável.

arquitetura:  
para entender como um processador executa programas, precisamosconhecer a sua arquitetura interna, do ponto de vista de software. dentro deum processador existem vários circuitos chamados de registradores. osregistradores funcionam como posições de memória, porém o seu acesso éextremamente rápido, muito mais veloz que o da cache l1. o número debits dos registradores depende do processador.
 processadores de 8 bits usam registradores de 8 bits
 processadores de 16 bits usam registradores de 16 bits
 processadores de 32 bits usam registradores de 32 bits
 processadores de 64 bits usam registradores de 64 bits

velocidade:  
a cpu (unidade de processamento central) do computador, também conhecida como processador, pode ser considerada o cérebro do computador. processadores rápidos normalmente oferecem melhor desempenho que os mais lentos e são úteis principalmente para executar programas multimídia, como jogos ou programas de edição de vídeo e de áudio. a velocidade do processador do computador descreve o número máximo de cálculos por segundo que o processador pode executar. esse valor é medido em megahertz (mhz) ou gigahertz (ghz). em geral, quanto maior o número, mais rápido e mais potente é o processador.

composição:  
para construir um processador não basta pegar um pouco de areia e apenas extrair o silício. a fabricação de uma cpu exige um nível de pureza perfeito, algo em torno de 99,%. isso quer dizer que a cada 1 bilhão de átomos, somente um não pode ser de silício. o silício é purificado em múltiplas etapas, para garantir que ele atinja a qualidade máxima.

o  cobre -  ele servirá para ligar bilhões de transistores. o cobre vai preencher os espaços vazios.

o substrate é a parte de baixo do processador e será a responsável por interligar os circuitos internos da cpu com os componentes da placa-mãe. esta ligação é realizadas através de pinos metálicos – os quais serão encaixados no socket.

então o processador é formado de silício, cobre e ferro. 
 
Resposta de: ,

androidgeovana, tudo bem?


i. conjunção (“e”) – se pelo menos uma de suas representatividades for

verdadeira, a resposta será verdadeira.

é falso porque no operado "e", é somente verdadeiro quantos todos as alternativas são verdade.

ii. disjunção (“ou”) – somente se as duas representatividades forem

verdadeiras, a resposta será verdadeira.

é falso porque o "ou" pode ser verdadeiro se somente um for verdadeiro, mesmo que os outros não sejam.

iii. negação (não) – quando uma representatividade for verdadeira,

verdadeiro.

conclusão:

d) somente a afirmação iii está correta.