Quando estudamos casos de referências para a cenografia aplicada ao Design de Interiores, devemos observar conceitos e ações importantes para o desenvolvimento dos projetos. Em relação a vitrines, stands, feiras, mostras nacionais e internacionais, leia as descrições a seguir e assinale Verdadeiro (V) ou Falso (F) para as afirmações apresentadas.Quando iniciamos um projeto, sempre buscamos estudos de caso de projetos de arquitetura e/ou design de interiores, dependendo da área, além de referências, principalmente as de grande êxito dos grandes nomes nacionais ou internacionais.
Sessões de design thinking, consultoria com profissionais renomados do ramo da hospitalidade e o recolhimento de opiniões de expositores e visitantes têm o objetivo de realizar uma compreensão mais assertiva do mercado e torná-la referência entre aqueles que buscam pelas melhores oportunidades de negócios no setor.
Design Thinking é uma abordagem prática-criativa que visa a resolução de problemáticas em diversas áreas empresariais, principalmente no desenvolvimento de produtos e serviços, agindo com base na coletividade colaborativa do desenvolvimento dos projetos.
A)
V, V, V.

B)
V, F, V.

C)
V, V, F.

D)
F, F, V.

E)
F, V, V.