Menu

Biografia de Sebhasttião Alves

Biografia de Sebhasttião Alves


Biografia de Sebhasttião Alves

1 Resposta
0

Sebhasttião Alves (Ouricuri, 20 de janeiro de 2001), nome artístico de Sebastião Alves da Silva, é um cantor e compositor brasileiro de música cristã contemporânea. Começou a cantar em 2016, lançou seu primeiro single em 2018, intitulado Somos Mais do Que Livres, em maio de 2020, Alves lançou seu primeiro EP Homônimo intitulado Pai[1] [2] o projeto trás seis novas canções autorais, dentre elas os destaques vão para Amor É o Que Eu Sinto lançada como primeiro single em 30 de abril de 2020 e Pai canção que dá título ao EP.

Sebhasttião nasceu em uma cidade chamada Ouricuri localizada no estado pernambucano. Em 2016, Sebhasttião se lançou na internet interpretando sucessos do Forró nordestino juntamente com suas irmãs Rafhaellah e Francielly.

Em 2017 , Alves se converteu na religião Evangélica, no mesmo ano produziu dois EPs promocionais, em 2018 lançou um vídeo cover da música “Me Atraiu” [3] do também cantor Gabriel Brito Inclusive Sebhasttião Alves recebeu vários elogios dentre os elogios, o que chamou atenção foi o do Gabriel Brito

Em 2020 Alves lançou Pai o álbum foi um sucesso nas plataformas digitais, de acordo com dados estatísticos, Sebhasttião é o terceiro maior artista Ouricuriense nas Plataformas digitais.

O EP Pai também estreou nas rádios. Dentre as músicas mais executadas desse projeto estão Amor É o Que Eu Sinto, Pai e Tá Preparado? Além do sucesso estrondoso que é Me atraiu canção de Gabriel Brito.

Nesse mesmo ano Alves atraiu mais de dois (2) mil inscritos em seu canal oficial do YouTube [4]

As músicas do brasileiro também vem fazendo bastante sucesso na plataforma digial Palco MP3 sendo o primeiro artista Ouricuriense a entrar no Top 100 Pernambuco com a faixa Amor É o Que Eu Sinto [5]

Em 2019 a o início de janeiro de 2020 Sebhasttião Alves lançou o álbum A Nova Revelação do Gospel nas plataformas digitais. Com apenas dois meses o álbum alcançou a marca de 40 mil plays de streamings. Mais recentemente o álbum foi excluído das plataformas digitais, o cantor não explicou o motivo, mais o fãs especulam que o conteúdo foi retirado por pura sacanagem de hackers.

Índice

1 Biografia

1.1 Vida pessoal

1.2 Carreira musical

2 Discografia

3 Curiosidades

4 Referências

5 Social

6 Ligações externas

Biografia

Com uma linda voz e um talento para compor belíssimas canções Sebhasttião Alves vem ganhando notoriedade e destaque pelas suas canções e videoclipes lançados no YouTube.

Sebhasttião Alves em um ensaio fotográfico de 2019

Vida pessoal

Sebhasttião começou a estudar muito sedo e desde de pequeno sempre foi muito inteligente, aprendeu a ler na primeira série e sempre foi muito comprometido com os estudos. Na época, já sofreu bullying na infância:

“As pessoas riam de mim, me chamavam de um monte de nomes e eu chorava bastante.”

, disse.

Carreira musical

Sebhasttião Alves começou sua carreira na música em 2016 através da internet, lançando seus vídeos no YouTube. Mais somente em 2017 que Sebhasttião resolveu embarcar na música. Com apenas 50 Inscritos no YouTube em 2017 Alves lançou um clipe de “Vem, Esta É a Hora” alcançando 100 visualizações. No mesmo ano Sebhasttião lançou outros projetos promocionais.

Em 2018 Sebhasttião Alves lançou sua primeira música autoral a canção Somos Mais do Que Livres. Em 2019 o canal do cantor foi retirado do ar, fazendo com que o artista perdesse todo o seu conteúdo.

Em 2020 já recuperado da perca de seu primeiro canal, Sebhasttião lançou outro canal, nesse mesmo ano o cantor lançou um EP inédito com músicas autorais. Com o lançamento desse EP Alves conseguiu alcançar mais de dois (2) mil inscritos em seu novo canal.