Pedagogia,
A revolução congnitiva na pisicologia foi uma resposta

2 Respostas

Resposta de: ,

Esta revolução cognitiva foi uma resposta ao pensamento behaviorista, escola predominante de psicologia experimental à época e muito importante no desenvolvimento inicial da Psicologia, libertando-a da pura especulação filosófica.

Explicação:

marcá como melhor resposta

Resposta de: ,

A revolução cognitiva na psicologia foi uma resposta ao behaviorismo, que era a escola predominante de psicologia experimental à época. Esta escola foi bastante influenciada por Ivan Pavlov, B.F. Skinner, e outros fisiologistas. Eles propunham que a psicologia poderia se tornar apenas uma ciencia objetiva caso fosse baseada no comportamento ...

Explicação:

꧁࿗࿌Espero ter ajudado࿌࿗꧂

Resposta de: ,

não tem a aula si tive mim manda foto eu sou professora se quiser se quiser me ligar para me mandar a resposta olha aqui 98985353895

Resposta de: ,
                                                  i, ii e iii.
i-     na prática, os professores se baseavam em uma concepção de leitura e escrita como decodificação e codificação.
ii-    na prática, os professores partiam do pressuposto de que todos os alunos iniciavam o processo sem conhecimento algum sobre a escrita e que cabia aos professores o ensino das letras, sílabas e palavras.
iii-  ensinar a ler e escrever com base nos métodos analíticos ou sintéticos exigia que as crianças apresentassem uma prontidão para o início do processo de alfabetização.