Menu

J. F.C, 67 anos, masculino, advogado com antecedentes de diabetes foi trazido por familiares ao setor de

J. F.C, 67 anos, masculino, advogado com antecedentes de diabetes foi trazido por familiares ao setor de emergência com queixa de um quadro súbito de fraqueza do lado direito do corpo e dificuldade para falar que iniciou de 30 minutos do momento da admissão. Após a alta, JFC tem perda completa da capacidade de compreender a linguagem, de formular a fala e de repetir sentenças, paralisia dos membros à direita e grave déficit de compreensão auditiva. Diante dessas informações, quais seriam as áreas afetadas e possíveis patologias associadas às sequelas?

1 Resposta
0

( x ) O fato concreto que desencadeou a Segunda Guerra Mundial foi a invasão da Polônia por tropas alemãs, quebrando o pacto de não agressão contra a URSS

Explicação:

Um dos objetivos da invasão a Polônia era repartir o território polaco no final da operação; a Polónia deveria deixar de existir como país e os polacos ("povo inferior") deveriam ser exterminados.Em 6 de outubro de 1939, a Polónia foi dividida e anexada pela Alemanha e pela União Soviética. O apoio de empresas dos Estados Unidos no fornecimento de produtos petroquímicos a IG Farben, a partir de portos hispânicos também foi importante, durante a maior parte da guerra que foi declarada como "humanitária" por Hitler.

Em 3 de setembro, em resposta às hostilidades, a França e o Reino Unido, seguidos pelo Commonwealth, entre outros, declararam guerra à Alemanha.

que acabou sendo na segunda guerra mundial.

se te ajudei da ❤❤❤