Pedagogia,
Porque trabalhar com a rotina na educação infantil.

2 Respostas

Resposta de: ,

 Ao trabalhar com crianças da Educação Infantil, é preciso considerá-las como seres afetivos, com necessidades físicas e emocionais, uma vez que as crianças estão constantemente sendo moldadas pela educação que recebem e acontecimentos vividos.

Dessa forma ,não se deve repreender as crianças, mas sim ter compreensão mediante a fase que elas estão passando.

Nesse sentido, pode - se promover um desenvolvimento saudável para criança.

Bons estudos!

Resposta de: ,

1-C

2-D

3-B

4-E

5-B

Explicação:

Resposta de: ,

B

Explicação:

b)

Apresentação de um vídeo cheio de animais e bem colorido, trazendo informações científicas interessantes sobre os bichinhos.

RESPOSTA CORRETA

Resposta de: ,

Explicação:

Ao trabalhar com crianças da Educação Infantil, é preciso considerá-las como seres afetivos, com necessidades físicas e emocionais, uma vez que as crianças estão constantemente sendo moldadas pela educação que recebem e acontecimentos vividos.

Dessa forma ,não se deve repreender as crianças, mas sim ter compreensão mediante a fase que elas estão passando.

Nesse sentido, pode - se promover um desenvolvimento saudável para criança.

Resposta de: ,

LETRA B Apresentação de um vídeo cheio de animais e bem colorido, trazendo informações científicas interessantes sobre os bichinhos.

ESPERO TER AJUDADO

Explicação:

Resposta de: ,

Questão  1

C - Serve para que a criança tenha mais segurança e domínio do espaço em que passa na escola.

Questão 2

D -  Móbile, tapete de atividades e livro de banho.

Questão 3

B - Para que ela possa utilizar o mundo do faz-de-conta no seu convívio diário

Questão 4

E - Dramatização e jogos com regras simples.

Questão 5

Explicação:

1 - A rotina é de suma importância na educação infantil, pois cria a possibilidade de construir uma visão própria; a rotina é o cartão de visita, ela auxilia na organização do trabalho pedagógico.

2 - Nessa fase da criança, os brinquedos devem ser escolhidos com muita cautela, pois não podem machucar e devem estimular os bebês.​​​​​​​

3 - A criança cria e recria, organiza pensamentos e interage com os outros, assim ela sente prazer ao brincar, expressando seus sentimentos de afeto, solidariedade e compreensão.

4 - O desenvolvimento motor se desenvolve a partir de brincadeiras, jogos e atividades corporais, que auxiliam no equilíbrio e no reconhecimento do próprio corpo.

5 -

Resposta de: ,

explicação:

a avaliação da aprendizagem no ensino fundamental não deve seguir modelos ou acer

mudanças possam ocorrer e fundamental oferecer um ensino de qualidade, que a sociedade demanda

Resposta de: ,

corrigida no ava: v, v, f, v, v, f