determine a solução da seguinte equação do 1° grau com uma

Resposta para a questão: determine a solução da seguinte equação do 1° grau com uma incógnita: 5x-x+8=-28​

Pergunta:

determine a solução da seguinte equação do 1° grau com uma incógnita: 5x-x+8=-28​

Respostas


Equação do 1° grau com uma incógnita>

5x-x+8=-28​
4x = -28  – 8

4x = -36
x =-36/9

x = -4

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagens relacionadas

Porque se ouve os sons de Korotkoff?

Os sons de Korotkoff são ouvidos no momento em que o sangue passa pelo vaso parcialmente ocluído pelo manguito, devido à turbulência causada pela passagem do sangue no vaso.

Qual animal Grande tem medo de rato?

Seja qual for o motivo, a lenda envolvendo os dois bichos é bem antiga. O historiador romano Plínio, o Velho, relatou, em sua enciclopédia História Natural, que os elefantes têm tanto “ódio” dos ratos que recusam o feno em que um roedor tenha passado.

Como entrar no Portal do Aluno Unopar?

1. Acesse o site www.unopar.com.br e localize no canto superior direito o menu Login e selecione a opção Sou Aluno. 2. Ao entrar na tela de login, em seu primeiro acesso, você deve clicar em “PRIMEIRO ACESSO” para cadastrar uma nova senha.

Tem proteína no RNA?

As proteínas enzimáticas formadas por RNA são chamadas de ribozimas. Essas enzimas estão relacionadas com a síntese de proteínas nas células. Sua principal função é acelerar a velocidade de algumas reações químicas permanecendo quimicamente intactas após a reação.

O que comer para o corpo produzir colágeno?

Você pode comer carnes magras, quinoa, salmão, feijão, lentilha, nozes, folhas verdes, frutas vermelhas e frutas cítricas como alimentos especialmente favoráveis ao colágeno e, em termos de nutrientes, priorize a vitamina C, lisina e prolina, além das vitaminas do complexo B.

O que significa a palavra é pique é pique?

“É pique, é pique” era uma saudação ao estudante Ubirajara Martins. O cara era conhecido pelo apelido de Pic-pic porque usava uma tesourinha para aparar a barba e o bigode pontiagudo. “É hora, é hora” era outro bordão dos estudantes usado nos bares próximos à faculdade.