explique a política do filho único implantada na China​

Resposta para a questão: explique a política do filho único implantada na China​

Pergunta:

explique a política do filho único implantada na China​

Respostas


A política do filho único, também conhecida como política de planejamento familiar, foi implantada na China em 1979 com o objetivo de controlar o crescimento populacional do país.

Em 2016, a política do filho único foi relaxada e substituída por uma política de “dois filhos”, permitindo que casais tenham mais de um filho. Isso ocorreu devido às preocupações com o envelhecimento da população e a necessidade de uma força de trabalho mais jovem. No entanto, ainda existem restrições em vigor e o impacto da política do filho único ainda é sentido na China até hoje.

Explicação:

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagens relacionadas

Como enviar um animal para outra cidade?

O serviço é realizado por despachante aduaneiro especializado no serviço de Carga Viva, como a PETFriendly Turismo. O animal viaja em uma caixa de transporte que deve estar dentro das regras da IATA – órgão regulador de transporte aéreo e deve ser rígida, ter aberturas para ventilação, tamanho adequado para o pet, etc.

O que é uma faixa contínua?

A faixa contínua é uma sinalização horizontal de trânsito. Sua função é dividir os sentidos de uma via (rua, avenida ou estrada) proibindo que os veículos se ultrapassem. A faixa contínua determina qual fluxo o automóvel deve seguir.

Como transferir fotos da galeria para outro celular?

Vá até a guia Fotos na parte superior. Ela exibirá todas as fotos do celular Android de origem. Selecione as fotos que você gostaria de transferir e clique em Exportar > Exportar para dispositivo para transferir as fotos selecionadas para o celular Android de destino.

Quantos comprimidos tomar para tuberculose?

O esquema básico para tratamento da tuberculose faz uso combinado de até 4 fármacos (isoniazida, rifampicina, pirazinamida e etambutol) em um único comprimido, utilizado em uma única tomada diária, preferencialmente em regime de Tratamento Diretamente Observado (TDO).