– O animal mais lento do mundo é o bicho-preguiça, que dese

Resposta para a questão: - O animal mais lento do mundo é o bicho-preguiça, que desenvolve a velocidade média de 0,020 km/h. O animal mais rápido do mundo, por sua vez, é o falcão-peregrino, que alcança a velocidade de 360 km/h quando está caçando. A razão entre as velocidades desenvolvidas pelo falcão-peregrino e o bicho-preguiça, nessa ordem, de: a) 18. b) 180. c) 1 800. d) 18 000. e) 180 000.

Pergunta:

– O animal mais lento do mundo é o bicho-preguiça, que desenvolve a velocidade média de 0,020 km/h. O animal mais rápido do mundo, por sua vez, é o falcão-peregrino, que alcança a velocidade de 360 km/h quando está caçando. A razão entre as velocidades desenvolvidas pelo falcão-peregrino e o bicho-preguiça, nessa ordem, de: a) 18. b) 180. c) 1 800. d) 18 000. e) 180 000.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagens relacionadas

Pode misturar liga neutra e emulsificante?

Andando sempre juntos, a liga neutra e o emulsificante se aliam para fazer o sorvete perfeito. Já foi falado neste artigo sobre o poder da liga neutra de evitar cristais de gelo e manter por mais tempo a estrutura da sobremesa.

Qual é o país mais rico Portugal ou Brasil?

De acordo com nosso ranking, Portugal, que está localizado na União Européia, está em 43º lugar. O Brasil está claramente mais atrás no 87º lugar, mas com um total de 190 países avaliados, este resultado não é tão ruim assim. O país mais rico do mundo é Luxemburgo.

Quem pode usar durag?

Atualmente, o durag é um importante item da estética negra e hip hop, principalmente por detentores de fios crespos e cacheados. O durag também pode ser chamado de doo rag, dew rag, ou do rag.

Quem foi expulso da família Madrigal?

Bruno é expulso de casa por Abuela, após ter uma visão ruim. E existem também o conflito entre Mirabel e sua avó, já que a matriarca implica com a menina por ela ser a única Madrigal sem poder.

Como saber se está inflamado por dentro?

Os exames mais utilizados na prática clínica para mensurar atividade inflamatória são a PCR e a VHS. Ambas têm alta sensibilidade, porém pouca especificidade. A queda dos valores de PCR durante o tratamento de uma infecção bacteriana mostra correlação com boa resposta clínica, pois seus níveis variam rapidamente.