Qual é o módulo de 25?

O módulo de +25 é a sua parte numérica, sendo 25.

O módulo de +25 é a sua parte numérica, sendo 25.

Qual o dobro do módulo de 25?

O dobro do módulo de 25 é 50.

Qual é o módulo do número 20?

O módulo de 20 é igual ao próprio 20.

Como saber o módulo?

O módulo ou valor absoluto de um número real é o próprio número, se ele for positivo. O módulo ou valor absoluto de um número real será o seu simétrico, se ele for negativo. A representação de um módulo ou valor absoluto de um número real é feito por duas barras paralelas.

Como se calcula o módulo?

Essa distância de um número à origem é chamada de módulo ou valor absoluto de um número e é representada da seguinte forma: módulo de – a = |– a| = a. O módulo de um número sempre será positivo, pois ele representa uma distância variável positiva.

Qual é o módulo do número 8?

Neste módulo, o de nº 8, vamos estudar a relação de tempo entre dois fatos. Exemplo: Quando o disco acabou de tocar, eu me levantei da poltrona. Primeiro ocorre um fato (“o disco toca até o fim”); depois começa o outro fato (“eu me levanto da poltrona”).

Qual é o módulo do número 21?

Resposta. O módulo de +21 é 21, pois para determinar o módulo de um número é só remover seu sinal.

Qual é o módulo de 3 é 5?

O módulo de um número é sempre seu correspondente positivo ,ou seja, o módulo de –3/5 é 3/5.

O que é módulo 7º ano?

MÓDULO OU VALOR ABSOLUTODE UM NÚMERO INTEIRO. Em uma reta numérica a distância de um número inteiro até o zero é chamada de módulo ou valor absoluto. Representa – se por | |. O módulo de – 7, por exemplo é 7 ( | – 7 | = 7).

Qual é o módulo de 23?

Resposta. +23 . O módulo de qualquer número real é positivo.

Qual o módulo de +18?

RESPOSTA : O MÓDULO DE –18 = 18 .

Qual é o módulo de 22?

ou seja, módulo de –22 é 22.

Qual o valor do módulo de 5?

O módulo de –5 é 5. A partir da definição de módulo de um número real, podemos determinar o módulo de -5.

Qual é o módulo de 27?

Resposta. O módulo de -27 é (27) ou apenas 27.

Qual o módulo de +14?

Portanto, o módulo de 14 é 14, e o módulo de 38 é 38.

Qual é o módulo de 1 por 5?

Resposta verificada por especialistas
Por exemplo: |1| = 1; e |-1| = 1 também. Dessa forma, se queremos saber qual é o módulo de “-1/5”, teremos que: |-1/5| = 1/5 <—— Esta é a resposta.

Qual é o módulo do número 4?

O módulo ou valor absoluto de -2 é 2, assim temos |-2|=2 e o módulo de 4 é 4, então temos |4|=4. Alternativamente podemos dizer que a distância do ponto A ao ponto O é dada por d1 = 2 e a distância do ponto B ao ponto O é dada por d2 = 4.

Quanto é o módulo de 2?

Resposta verificada por especialistas
O módulo de +2 é igual ao próprio +2. A partir da definição de módulo, podemos determinar o módulo do número real dado no enunciado.

Quanto é um módulo?

A dimensão de um módulo fiscal varia de acordo com o município onde está localizada a propriedade. O valor do módulo fiscal no Brasil varia de 5 a 110 hectares.

Qual é o módulo de 6?

Resposta verificada por especialistas
O módulo do número + 6 tem valor absoluto de 6.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagens relacionadas

O que aconteceu com Ceará da Praça é Nossa?

Ceará estava sem postar nada em suas redes sociais desde domingo (11), o que causou estranheza naqueles que acompanham os posts divertidos que ele compartilha. No vídeo de ontem, ele explicou que sofre com crises de ansiedade, síndrome do pânico e depressão.

Qual é o lugar mais chique do Brasil?

Atualmente, Balneário Camboriú possui o metro quadrado mais caro do país, no topo da lista das cidades mais valorizadas desde maio de 2022. Localizada no litoral norte do estado, o município catarinense apresenta uma média de R$ 11.447 por m², acumulando uma valorização imobiliária de 21,73% em 2022.

Porque a palavra raízes e acentuada?

De modo geral, as letras i ou u, quando tônicas, recebem acento quando são a segunda vogal de um hiato: heroína, cafeína, juízo, faísca, contraí-la, Grajaú, aí, raízes.

O que é acendedor de poste?

Até o final do século XIX, os postes de rua funcionavam à base de lamparinas a gás ou com querosene, devendo ser acesas manualmente. Assim, todos os dias ao entardecer, o acendedor de poste precisava acendê-las e, depois, ao amanhecer, “desligá-las”.