Português,
Assim como imaginamos a cozinha de um restaurante ou uma equipe de futebol, as agências de publicidade e propaganda possuem uma organização específica para atender à demanda exigida por seus clientes. Com funções específicas, cada departamento participa de um projeto de forma que o resultado atenda aos objetivos de marketing propostos pelo cliente e aos objetivos de comunicação definidos pela agência. A esse respeito, considere os itens a seguir. I. Mídia II. Planejamento III. Pré-impressão IV. Orçamento V. Redação São funções existentes em uma agência de publicidade apenas o que está indicado em A) I e II. B) II e III. C) I, III e IV. D) I, II, IV e V. E) II, III, IV e V.

2 Respostas

Resposta de: ,

resposta:

polissílabas

explicação:

pre-o-cu-par   >   (4 sílabas)

Resposta de: ,
Eum texto em que o autor nao consegue   inserir um sentido ou ideia   de seus recursos linguisticos , a relaçao logica entre suas ideias que devem se complementar . pode se incluir como texto coerente aquele   que e possivel se entender e interpretar o contexto
Resposta de: ,
Mas, cadê o anuncio?
Resposta de: ,
  as  galáxias se  tornam, cada vez mais, peças-chaves da arquitetura do universo. as  galáxias  irregulares são preguiçosas, transformandopouco a pouco seu gás que deveriam como  se  houvesse mais  matéria  do que  se  vê na  galáxia.