Burrice, burriçe ou burrisse

A forma correta de escrita da palavra é burrice.

A forma correta de escrever a palavra é burrice. A palavra burrice é um substantivo feminino que significa estupidez, ignorância, falta de inteligência.

As formas “burriçe” e “burrisse” não existem em português. Portanto, é importante tomar cuidado ao escrever essa palavra para evitar confusão e garantir a clareza do texto.

Exemplos com burrice

Aqui estão alguns exemplos de uso da forma correta “burrice” em frases:

  1. “Ele fez uma burrice e acabou perdendo todo o dinheiro que havia economizado.”
  2. “Não posso acreditar que ela tenha feito essa burrice! Como pode ter sido tão estúpida?”
  3. “A burrice de algumas pessoas é inacreditável. Como podem ser tão ignorantes?”

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagens relacionadas

Pode passar silicone na carenagem da moto?

9 – Nas partes de borracha ou plástico, recomenda-se o uso de silicone para destacar e conservar os detalhes da moto. Em motocicletas que tem detalhes cromados, use saponáceo cremoso. Ela ficará mais bonita e brilhante; mas cuidado, sempre proteja para não ir silicone (ou sapólio) no disco de freio.

Qual o nome da lagarta do filme Vida de Inseto?

Para isso, os realizadores de “Vida de Inseto” decidiram retirar o aspecto repugnante de formigas, aranhas e percevejos. Somente os vilões gafanhotos são feios. Flik, o personagem principal, é uma formiga azul. A lagarta Chucrute é amarelinha, de cara gorducha e um simpático sotaque alemão.

Como benzer uma pessoa com azeite?

– Molhe o dedo no azeite e deixe cair três gotas no prato com água. Se as gotas se abrirem na água, ainda tem quebranto. Deite fora a água e repita a oração com água limpa no prato. Quando as gotas de azeite ficarem intactas na água, o quebranto foi tirado.

O que é edema Transudato?

Edema = excesso de líquidos no interstício, pode ser um exsudato ou transudato. Exsudato = líquido inflamatório extra vascular que tem alta concentração de Proteínas e fragmentos celulares.

Como ficou a nova lei de pensão por morte?

Cônjuge: para ter direito é necessário comprovar o casamento ou união estável no momento do falecimento do contribuinte. Também tem direito a pensão por morte do cônjuge, quem for divorciado ou separado judicialmente e que recebia pensão alimentícia. Filhos e equiparados: devem possuir menos de 21 anos, em regra geral.