Menu

Eu queria saber se minha carta de reclamação esta correta ou se falta alguma coisa. Por favor sejam

Eu queria saber se minha carta de reclamação esta correta ou se falta alguma coisa. Por favor sejam sinceros. Aqui esta:Rua Marte, 20 de fevereiro de 2023 À direção da correios XR Sou cliente da empresa há 4 anos desde que fiz o meu contrato, venho me sentido satisfeita com os benefícios do pacote premium, porém na tarde do dia 18 do mês 2 vejo que um pedido que eu tinha feito a 4 meses, no site oficial, tinha chegado, porem estranhei o fato do pacote estar bastante amassado e com quase nenhuma proteção, e como esperado o meu produto veio com vários defeitos. Logo ao ver o desserviço, eu fiz uma ligação ao assistente do cliente, quando me atenderam falei do meu plano e do estado do meu produto, mas a assistente disse que não podia fazer nada além de me encaminhar até o e-mail da empresa, então aqui estou para fazer uma reclamação formal sobre o meu aparelho, entretanto, se nada for resolvido terei que entrar com um processo judicial sobre a empresa. Espero poder contar com a seriedade da empresa, desde já, agradeço. Atenciosamente, Maria Cecília da Cruz Silva.

1 Resposta
0

resposta:

No local e data, você não coloca a sua rua. Coloca a cidade.

Você se apresentou e descreveu a situação. Usou bem os conectores textuais. Pode melhorar a pontuação e a divisão dos períodos.

Explicação:

se for tarefa escolar, está ok. Se a carta for verdadeira você deve incluir o código da postagem. Seria bom, também, retirar os trechos de ameaça. Essa etapa ainda é tentativa de solução amigável :)