Menu

Nota: 10 Obrigatória 1) Assinale a alternativa que que define o conceito de infográfica? A) Explicação

Nota: 10 Obrigatória 1) Assinale a alternativa que que define o conceito de infográfica? A) Explicação feita por meio de uma única idela, que é usada para sintetizar as informações apresentadas num texto. Refere-se também à infografia, à reunião dos elementos gráficos e visuais usados para caracterizar uma informação musical B) Explicação feita por meio de imagens (fotografia, desenho, gráficos, anagramas etc.) que, no jornalismo, é usada para sintetizar uma notícia ou resumir as informações apresentadas num texto. Refere-se também à infografia, à reunião dos elementos gráficos e visuais usados para caracterizar uma informação jornalística C) Explicação feita por meio de textos (narrativos, literários, etc.) que, no O jornalismo, é usada para sintetizar uma notícia ou resumir as informações apresentadas num texto. D) Explicação feita por meio de uma única fotografia, que é usada para sintetizar uma notícia ou resumir as informações apresentadas num texto. Refere-se também à inografia, à reunião dos elementos gráficos e visuais usados para caracterizar uma informação jornalistica . na verdade a matéria projeto de vida mas pode me ajudar por favor

1 Resposta
0

1. Uma pessoa determinada consegue manter-se ativa e focada em seus projetos. Quando você age com determinação, torna-se capaz de contornar obstáculos e de manter a motivação em alta diante das adversidades e imprevistos do caminho.

2. no mundo em que vivemos, de constante mudanças e desafios cada vez maiores, o grande segredo da determinação é manter-se motivado. Nesse sentido, é fundamental tanto termos pessoas que estejam nos ajudando a manter motivados, quanto desenvolvermos a habilidade de auto motivação. É a motivação que vai nos manter na trajetória.

3. determinação

Aprenda a pronunciar

substantivo feminino

1.

indicação por análise, cálculo ou avaliação.

"d. dos pesos moleculares"

2.

explicação ou indicação exata; definição.

"a d. do sentido das palavras".