A miíase é uma infecção de pele causada pela presença de larvas de moscas. As larvas se alimentam do tecido necrosado. Esse tipo de parasitismo, obrigatoriamente da fase larvária, é conhecido como: (Ref.: 202014415973) Parasitismo acidental Parasitismo errático Parasitismo facultativo Parasitismo definitivo Parasitismo proteliano

2 Respostas

Resposta de: ,
"as drogas fazem mal, são ruins para a saúde, não é legal viver nas drogas"
Resposta de: ,

i, ii e v,

Resposta de: ,

!

a alternativa c) é a correta.

os meridianos se distribuem de forma simétrica em todo o corpo, sendo sempre em pares e se concentrando de forma igual tanto no lado direito quanto esquerdo.

eles surgem e distribuem-se superficialmente na pele e se aprofundam para interligar as correntes de energia por todo o corpo.

Resposta de: ,

os ossos longos possuem 3 regiões que é a diáfise são as extremidades, epífise que é a parte mais longa e a metáfise que fica entre epífise e diáfise.

ele também possui uma parte compacta onde se encontram as células ósseas, osteoclastos e osteócito além do osteon e uma parte esponjosa onde fica a medula óssea. possuem também o periósteo que é uma camada de conjuntivo externa e o endosteo que é a parte interna onde entram os vasos sanguíneos.