Saúde,
Pontos importantes sobre a vacina do Covid.

2 Respostas

Resposta de: ,

Explicação:

como assim e pra falar a importancia

da vacina?

Resposta de: ,

1)Vacinas são produtos capazes de estimular nosso sistema imunológico e garantir a imunização contra alguma doença.

2)São produzidas com base no agente causador da doença, que estará inativado, atenuado ou presente apenas em fragmentos.

3) A vacina, sensibiliza o sistema imunológico do nosso organismo, prevenindo o surgimento de doenças causadas por vírus e bactérias.

4)As vacinas são essenciais para blindar o organismo contra doenças que ameaçam a saúde, em todas as idades. Doenças altamente contagiosas e bastante comuns no passado – como a Difteria, o Tétano, a Paralisia Infantil, o Sarampo, a Caxumba e a Rubéola – praticamente já não existem mais no Brasil.

5)Varíola é a única doença erradicada no mundo todo, mas poliomelite, sarampo, difteria e rubéola já chegaram a zerar casos no Brasil pela vacinação.

Explicação:

Espero ter ajudado !

Resposta de: ,

4 sei nem o que eu tô falando

Resposta de: ,

Alternativa B : "estimula a defesa do organismo na formação de anticorpos contra organismos causadores de doenças e contribui para o controle a erradicação de algumas doenças.:

Resposta de: ,

letra b

Explicação:

a vacina propõe seus métodos de imunização e próprios anticorpos contra aquela doença e ajuda na prevenção de varias doenças

Resposta de: ,
A vacina e importante para q vc se previna de doeças
Resposta de: ,
A vacinação é importante porque ficamos protegidos de vários vírus é doenças
Resposta de: ,
Oconsumo de líquidos é essencial para evitar a concentração de substâncias causadoras da litíase renal. consumir uma quantidade adequada de água é essencial para manter o corpo saudável, e para um bom funcionamento do sistema urinário.e  ainda mais importante quando se trata de prevenir e tratar a pedra nos rins
Resposta de: ,
Benefícios para os agricultores e aos consumidores, porque além de não precisar de adubo nitrogenado, sendo uma economia para os agricultores, temos a sustentabilidade, pois a fixação de bactérias e nitrogênio ajudam a não-agressão ao meio ambiente.