Saúde,
Residentes acompanhando uma cirurgia presenciaram uma intercorrência logo no início do procedimento, o cirurgião em pouco tempo conseguiu contornar a situação, e explicando para seus alunos, informou que o paciente estava entrando em choque e que isso possivelmente ocorreu devido a uma reação alérgica ao anestésico. Qual o tipo deste choque?

2 Respostas

Resposta de: ,
Parecem pelos encravados. tenta passar uma bucha vegetal na direção contrária do crescimento dos pelos. espero ter ajudado!
Resposta de: ,
Isso é pra estudar não é pra ficar falando bobeira
Resposta de: ,
Os processos vitais da maioria dos seres vivos exigem suprimento constante de alimento e  oxigênio. além disso, os resíduos do metabolismo devem ser removidos rapidamente. em animais unicelulares e nos pluricelulares simples essas trocas são facilmente realizadas por difusão: as substâncias passam das regiões onde estão mais concentradas para as regiões onde estão menos concentradas.

em animais mais complexos, organizados em tecidos e órgãos, os quais muitas vezes ficam localizados em regiões distantes do exterior e dos intestinos, o  sistema circulatório  é o responsável pelo transporte de substâncias.

na maioria dos vertebrados o  sangue  é formado pelo  plasma  (parte líquida do sangue que contém diversas substâncias), pelos  glóbulos brancos  (células do sistema imunológico - leucócitos), pelos  glóbulos vermelhos  (células vermelhas, eritrócitos ou hemácias as quais possuem pigmento respiratório e fazem o transporte de gases) e finalmente pelas  plaquetas  (ou trombócitos, que têm por função a coagulação do sangue).

Resposta de: ,
Ambos são seres vivos
ambos não pensam
ambos nascem crescem e morrem.