Se o ônibus fosse mais longo e comportasse 52 acentos o de

Resposta para a questão: Se o ônibus fosse mais longo e comportasse 52 acentos o de número 50 estaria junto?

Pergunta:

Se o ônibus fosse mais longo e comportasse 52 acentos o de número 50 estaria junto?

Respostas


Resposta=
Nao
De nada !!!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagens relacionadas

Como recorrer da suspensão do direito de dirigir?

Aquele que tiver um processo de suspensão da CNH instaurado em seu nome tem direito a três defesas para que tenha seu direito de dirigir recuperado: Defesa Prévia, recurso à Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) – 1ª instância, e recurso ao Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) – 2ª instância.

Pode colocar experiência de estágio no currículo?

Estágio poderá contar como experiência profissional para primeiro emprego. O Projeto de Lei 2762/19 considera o estágio curricular como experiência profissional para admissão no primeiro emprego. Essa experiência de estágio poderá ser durante a educação especial e os ensinos médio, superior ou profissional.

Por que o exame de toque dói?

O exame causa incômodo, mas não dói. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia, o desconforto é maior quando o homem não está relaxado. Somente há o risco de dor se o homem tiver alguma inflamação na próstata, pois ela irá ser tocada durante o exame. Porém, o processo é rápido, durando apenas alguns segundos.

Como transformar kVA em amperes no sistema trifásico?

A fórmula para realizar a conversão de kVA para ampere através do sistema trifásico é a seguinte: (kVA x 1.000) / (1,73 x E). O sistema trifásico utiliza duas constantes diferentes, por isso, você deverá incluir o número 1,73 no cálculo dessa conversão.

Qual o final de Sandra em Páginas da Vida?

No último capítulo de Páginas da Vida, novela exibida no Viva, Sandra (Danielle Winits) decide se casar com Machadão (Zé Victor Castiel), o porteiro do prédio de Greg (José Mayer), por puro interesse.

É crime tatuar menor de 18 anos?

Se feita sem o consentimento dos pais sim (é crime): lesão corporal de natureza grave porque resulta em deformidade permanente (art. 129, § 1º, III, do CP). Entendimento fixado pela 9ª Câmara de Direito Criminal do TJSP.