em estudo quantitativo, qual informação deve ser descrita n

Resposta para a questão: em estudo quantitativo, qual informação deve ser descrita na seção de método relacionada aos procedimentos utilizados pelos autores para conduzir o estudo​

Pergunta:

em estudo quantitativo, qual informação deve ser descrita na seção de método relacionada aos procedimentos utilizados pelos autores para conduzir o estudo​

Respostas


Na seção de método de um estudo quantitativo, é essencial descrever detalhadamente os procedimentos adotados pelos autores para conduzir a pesquisa.

A seção de método em um estudo quantitativo oferece um guia sobre como a pesquisa foi realizada e inclui informações detalhadas sobre o desenho experimental, a seleção da amostra, instrumentos de coleta de dados e técnicas de análise estatística e esses detalhes são cruciais para garantir a replicabilidade do estudo e a compreensão da validade dos resultados.

A transparência nessa seção permite que outros pesquisadores avaliem e reproduzam o estudo, contribuindo para a robustez da pesquisa quantitativa.

#SPJ1

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagens relacionadas

Como saber se alguém está a fim de você?

Os dois especialistas pontuam quais sinais indicam que uma pessoa pode estar em um relacionamento por carência e não por amor: Abrir mão de coisas importantes para você para atender o que o outro exige. O desejo do parceiro é sempre o mais importante. Não expor sua opinião com medo de desagradar o outro.

Como acabar com sarna de cachorro remédio caseiro?

Existe remédio caseiro para sarna de cachorro? Não existe um remédio caseiro para tratamento de sarna e o mais indicado é recorrer aos medicamentos de laboratório. A sarna é muito incômoda para seu cão e, no caso da demodécica generalizada, pode evoluir para feridas mais sérias.

O que significa o crime de concussão?

É um dos crimes praticados por funcionário público contra a administração. Consiste em exigir, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida. A pena prevista é de reclusão, de dois a oito anos, e multa (artigo 316 do Código Penal).