A Numerologia da data de nascimento mostra que cada pessoa foi presenteada com um tipo de talento quando nasceu. Quando este potencial é desenvolvido e expressado, poderá proporcionar um prazer e tanto em sua jornada. No Mapa Numerológico, o algarismo do dia do seu aniversário representa seu Número de Aprendizado.
O que sua data de nascimento revela sobre seu destino?
A sua data de nascimento influencia diretamente na formação da sua personalidade e do seu caminho de destino, conforme nos explica a numerologia. Através desta ciência é possível compreender quais as influências que data no nosso nascimento possui na nossa vida através de um cálculo simples que pode ser feito por você.
Qual é o seu dom com a data de nascimento?
Para descobrir qual é o seu talento secreto, some os números do dia do seu nascimento até chegar a um algarismo de 1 a 9. Por exemplo: quem nasceu no dia 15 deve somar 1 + 5 para chegar a um resultado – no caso, 6. Já quem nasceu no dia 29 deverá somar 2 + 9 = 11 e, em seguida, 1 + 1 = 2, que será o número final.
Como saber se a pessoa combina com você pela data de nascimento?
Como fazer? Some os números da data do seu nascimento, até chegar a um único algarismo. Depois, faça o mesmo com a data de nascimento do seu amor. Então, some os algarismos do resultado até obter apenas um número.
Por que a data de nascimento é importante?
A data de nascimento é um dos elementos fundamentais do mapa pessoal. Em primeiro lugar, porque ela mostra também, assim como o nome, as características de personalidade.
Como saber o número da sorte pela data de nascimento?
Caso você tenha nascido entre os dias 10 e 31 do mês, deve somar os algarismos até encontrar um número entre 1 e 9. Por exemplo: se você nasceu no dia 18, deve somar 1+8= 9. Então o 9 será o seu número da sorte na numerologia.
O que vem primeiro na data de nascimento?
Escreva dia, mês e ano em algarismos arábicos, tudo separado por hífen, e o ano com quatro algarismos: 21-4-2000.
Qual o dia do ano que menos pessoas fazem aniversário?
1º de janeiro. O ano já começa com um feriado. Em 1º de janeiro é comemorado o Ano Novo e, segundo o banco de dados consultado, é o dia que contém menor proporção de nascimentos no país em relação à média dos outros dias. A taxa de nascidos fica em 12,43% menor neste dia do que a média diária brasileira.
Como saber se uma pessoa e o seu destino?
Para identificar os sinais do destino, é necessário desenvolver o seu sentido de observação. A sua intuição será a sua melhor aliada, face a um acontecimento comum. Só ela o/a poderá fazer sentir que se trata de um sinal e qual o seu significado.
Como calcular o número da sua missão de vida?
A conta consiste em achar um número que vem através da soma de data de nascimento e reduzir a um algarismo que esteja entre 1 e 9 e, em alguns casos, os números mestres 11, 22 e 33. Soma-se o dia + mês e ano de nascimento. Neste exemplo a pessoa tem como missão de vida o número 5.
Como saber a data do nascimento da minha alma gêmea?
Você somará todos os números da data de nascimento, até chegar em um número único. Por exemplo: você nasceu 4 de março (mês 3) de 1990. Logo, dessa forma, a alma sua é o número 8. Faça o mesmo processo com o seu amado, some todos até ser um número único.
O que significa a hora do nascimento?
Além de ser usada na Astrologia, a hora de nascimento permite identificar determinadas características que podem estar adormecidas e, se não forem conhecidas e despertadas, podem passar a vida inteira sem utilização ou desenvolvimento.
Quem nasceu com dom?
Como exemplo de pessoas nascidas com um grande dom pode-se citar Mozart, Beethoven, Leonardo Da Vinci, Pelé, dentre outros. É como se essas pessoas tivessem nascido com essa capacidade. E, de fato, nasceram mesmo. No entanto, a maioria de nós não nasce com um dom supremo.
Quais são os signos que se combinam?
Signos opostos complementares:
- Áries e Libra (Fogo e Ar)
- Touro e Escorpião (Terra e Água)
- Gêmeos e Sagitário (Ar e Fogo)
- Câncer e Capricórnio (Água e Terra)
- Leão e Aquário (Fogo e Ar)
- Virgem e Peixes (Terra e Água)
- Fonte: João Bidu.